Josias Albuquerque debate ações do Sebrae-PE em Serra Talhada

Auditório da Câmara ficou lotado no encontro
Auditório da Câmara ficou lotado no encontro

O Sebrae Pernambuco coloca em prática a sua política de interiorização pensada pelo novo presidente do Conselho Deliberativo da entidade, Josias Albuquerque. E a cidade de Serra Talhada, no sertão do Pajeú, foi escolhida para receber o primeiro evento do órgão dentro dessa política. A reunião aconteceu na sexta, 20, na Câmara de Vereadores do município e contou com a presença na abertura do encontro, do governador Paulo Câmara que estava na região realizando o programa Todos por Pernambuco, além do presidente Josias Albuquerque.

Economista Tânia Bacelar
Economista Tânia Bacelar

A reunião foi aberta a empresários dos diversos segmentos e ao publico em geral, já que tratou sobre Politicas Pulicas – Implantação da Lei Geral apresentado pelo diretor superintendente do Sebrae-PE, Osvaldo Ramos. A diretora técnica da entidade, Ana Claudia Dias, fez uma apresentação sobre as ações do Sebrae no estado e a economista, Tânia Bacelar apresentou a palestra, ‘A região do Sertão Central no contexto econômico atual’.

“O Sebrae precisa discutir com a população as ações que podem ser desenvolvidas aqui em Serra Talhada e na região. Não podemos ser uma instituição fechada. Vamos continuar levando nossas ações e implantando as parcerias em todo o estado”, disse Josias Albuquerque que também é presidente da Fecomércio em Pernambuco.

 

Fotos: Portal Caderno 1

 

Deixe um comentário